terça-feira, 9 de março de 2010

Como tudo começou...

Chegou minha vez de falar como conheci essas três criaturas adoráveis que tanto amo... *-*
Bom de Suzy eu não tenho nem o que falar ne?! Afinal ela eh minha irmã e eu a conheci no dia em que ela nasceu. E eu me lembro muito desse dia porque eu tinha quase 3 anos de idade, apesar de que isso não seria problema ja que eu lembro do meu primeiro dia de aula, que foi antes do nascimento dela. :S Então como eu não me lembro do dia em que conheci ela? Oo Ah, falar do que eu lembro ou deixo de lembra não vem muito ao caso agora ne? xD
Continuando... Eu conheci Celli (Maroca) e Taty no jardim da infância *-*. Estudamos juntas desde pequenininhas, mas assim, nem lembro se tinha muito contato com elas, tipo com Taty eu “falava” mais no colégio e com Celli eu também tinha contanto fora do colégio pelo fato de morarmos perto uma da outra. Tá! Nem tãão perto assim... Mas pra ir pra casa dela passava pela minha daí o contato! Agente tambem fazia natação juntas, fora o fato de participar das apresentações e aberturas do colégio juntas. xD
Depois Taty saiu do colégio e perdemos total contato com ela. Eu e Celli? Continuávamos firmes e fortes. Agente era daquelas meninas beeem tímidas da turma, e não falávamos com quase ninguém... :$ Era só agente e algumas meninas que por sinal continuam meias tímidas... No jardim II a Irmã do colégio queria que eu pulasse a alfa, mas eu não quis u.u, e ainda bem que eu ja tinha juízo naquela época.
Na 5ª série eu perdi mais o contato que eu tinha com Celli e me aproximei da menina que eu mais odiava no primário: R.V. kkkkkkkkkkkkkk’ E ficamos muito amigas, muito mesmo... E Celli se aproximou de Taty e Ananda. Ja no finzinho do ano todo mundo se aproximou... E assim foi ate a 8ª série... Claro que vários fatos aconteceram, tipo: Celli foi pra 6ª B, e todo o resto ficou na A, na 7ª serie foi criado o grupo das 9, que na 8ª virou As Sete ( anãs) e que no 1º ano(ano passado), 3 delas saíram do colégio(Taty, H.F., e R.V.), perdi um pouco do contato com as duas ultimas, mas com Taty? Ixxi, nem se ela quiser eu deixo ela em paz. u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkk’ E isso serve pra Celli e Suzy tambem. u.u xD Amo todas! (L’
-Por Rany

2 comentários: