quarta-feira, 10 de março de 2010

Finalizando o Começo

Eu não me lembro de muitos detalhes assim como Taty, mas vou tentar continuar.
Na 5 ª serie lembro de retomar a amizade com Taty por um simples fato, de sentar onde a professora mandou. Logo onde? ( vocês querem dar algum palpite?)
Eu respondo: Lá traz, no fundão, a última! (Pra ser mais clara) kkk..
Simplesmente tava lá, depois de três colegas que mais pareciam postes, contando com Taty.
A professora me AMAVA! (Dá pra entender que é ironia, né?) Pra escrever o quadro eu simplesmente precisava de uma aula toda, tocando pra outra aula. Nesse ano lembro que conversava bastante com Rany, mas a nossa amizade só foi se concretizar um tempo depois , e com Suzy nesse tempo conhecia como a irmã de Rany.
Eu: - Oi Suzy!
E Suzy respondia: -Oi Maricelli! não passava disso .
No outro ano na 6ª serie como Taty disse fui Á ESCOLHIDA pra classe B, ebaa.. \o (não mesmo, outra ironia detected) 98 % novatos e gente que repetiu , e o 1% quem era? Vocês podem se perguntar o que eu tava fazendo lá, e eu só tenho uma explicação pra isso: eu não sabia o que era sorte. Definitivamente! Esse ano eu fazia GRD ( ginástica rítmica) e foi ai que me aproximei de Suzy, mesmo porque ela também fazia comigo e nós duas íamos juntas pra escola uma vez na semana e outro dia no sábado pra treinar( era o melhor passa tempo), com isso convivi mais com Rany já que eu passava direto na casa das meninas.
Lembro que a 7ª e 8ª foi o melhor ano pra nossa amizade, estávamos juntas ( na escola mais eu, Rany e Taty e algumas meninas) mas quando saiamos nos finais de semana Suzy preferia sair com agente ( até que enfim, Nozes quatro). E não nos separamos mais. Independente de não estudarmos toodas juntas ou passarmos 24hrs por dia grudadas, a amizade não se abala. Porque afinal, somos Nozes Quatro \o

Por Mari.




P.S.: Gentee, pedimos desculpas pela repetição de assuntos nos primeiros posts, mas é que achamos que cada uma deveria dar sua versão da história. Pois é, somos a favor da democracia \o E se você acha que nunca tem nada pra fazer, que nunca tem festa pra ir, aguarde os próximos Posts! :*

2 comentários:

  1. Me atrapalhei nas falas vey...tem q organizar mais issoo...deu dor de cabeçaa!! Mas ta legal

    ResponderExcluir
  2. KKKK foi mal, já tentamos corrigir o problema ;) e Valeu por avisar! beeijos :*

    ResponderExcluir