segunda-feira, 8 de março de 2010

O começo do Começo!

Agora sou euu \o/... Bem, como começo....
Eu (Suzy), sempre fui muito amiga da minha irmã (Rany). Foi por ela que conheci Taty e Maroca. Agente estudava em um colégio de freiras da rede “Damas”, como Taty explicou! =D. Beeeem no começo, mas beem no começo mesmo eu não tinha muita intimidade pra falar com Taty, só falava tipo: - Oi? -Oi! SUAUSAUSHAS’
Já com a Maroca eu conversava mais, não com aquela totaal intimidade, mas conversava!KKK’. Com o passar do tempo, eu fui convivendo mais com elas (Taty e Maroca). Quando eu ia fazer 6ª série saí do Santa Cristina e fui para outro colégio( escola de aplicação). Mas eu não gostava do ensino de lá. As meninas continuaram no Santa Cristina. Quando elas (Rany, Taty e Maroca) foram para o 1º ano, Taty saiu do colégio, e foi para um em outra cidade. Depois de dois anos na Aplicação (AFF’), quis voltar pro Santa Cristina e voltei \o/. Mas Taty continua em outro colégio =/
Depois de dizer todas essas idas e vindas, eu queria dizer que o fato de uma de nós esta em outra escola, ou ta estudando em outra série, não muda o tamanho da amizade que temos uma pela outra! ; D
A distancia fortalece mais ainda nossa amizade; Né Taty?! KKKK’
Eeem fiim, vamos ser sempre AMIGAS *-----* Ssempre “nozes quatro” *----------------*

Por Suzy; D

Um comentário: